5S for Operators – 5 Pillars of the visual workplace

5S for Operators - 5 Pillars of the visual workplace

Descrição:

Os cinco pilares do ambiente de trabalho visual de Hiroyuki Hirano: classificar, colocar em ordem, brilhar, padronizar e sustentar são os aspetos mais fundamentais e muitas vezes negligenciados em iniciativas de melhoria contínua. Juntos, esses conceitos formam o arcabouço do Sistema 5S, um conjunto de princípios cuja simplicidade freqüentemente revela o seu forte impacto no local de trabalho.

Muito do Sistema 5S parece senso comum, que é surpreendente a frequência com que essas práticas aparentemente simples estão ausentes nas operações de manufatura. É por isso que a Productivity Press está orgulhosa em trazer o 5S para Operadores: 5 Pilares do Visual Workplace , um livro prático que explica os princípios, fundamentos e detalhes de implementação do Sistema 5S.

Fácil de ler e aplicar, cada secção do texto é carregada com perguntas, contornos, resumos, diagramas e ilustrações. Mais importante ainda, 5S para Operadores fornece o conhecimento básico que é essencial para implementar não apenas o sistema 5S, mas também melhorias gerais de fabricação, como troca de equipamentos mais curta, inventário just-in-time, gestão de qualidade total e manutenção produtiva total.

Desde a sua publicação em 1996, o 5S for Operators tem sido e continua a ser muito popular, consistentemente classificado entre a lista de mais vendidos da Productivity, e a sua popularidade não é difícil de entender. A 5S provou o seu valor numa empresa após a outra, reduzindo consistentemente o desperdício, garantindo a qualidade do produto, garantindo a segurança e aumentando o resultado final. Com 5S para operadores, o sistema 5S pode ter o mesmo efeito profundo nas suas operações.