The Lean Enterprise Memory Jogger for Service

The Lean Enterprise Memory Jogger for Service

Descrição:

No mercado altamente competitivo de hoje, há um intenso impulso para garantir que as operações de uma organização sejam o mais produtiva possível. Torne-se uma organização “enxuta”, livre de tempo e recursos para se concentrar nas atividades que mais importam para o cliente, ao mesmo tempo, em que melhora o resultado final do negócio. As ferramentas e métodos descritos neste livro originalmente otimizaram recursos, simplificaram as operações e eliminaram o desperdício na fabricação. A experiência, no entanto, mostrou que esses métodos são aplicáveis ​​em todos os lugares.

A chave para ajudá-lo a alcançar níveis de serviço superiores, de forma eficiente e eficaz; enquanto reténs clientes desejáveis ​​e atrai novos clientes. A indústria aprendeu que as abordagens tradicionais de manufatura enxuta, quando aplicadas ao ambiente de serviço, podem ter resultados desastrosos. O serviço não está fabricando! Mas a entrega de serviços requer recursos associados de pessoas, tecnologia, métodos, instalações, equipamentos e assim por diante, para serem projetados para atender às demandas aparentemente imprevisíveis dos clientes.

    . Com base numa abordagem comprovada para abordar a natureza exclusiva da demanda e do fornecimento de serviços. Os métodos enxutos contidos aqui são adaptados ao ambiente de serviço e foram aplicados a organizações do setor público e privado em todo o mundo com sucesso mensurável. Aplica conceitos enxutos a serviços e organizações transacionais.

    Permite que os funcionários de todos os níveis aprendam rapidamente e comecem a aplicar as ferramentas mais usadas para criar valor e eliminar o desperdício.