The Visual Factory Building Participation

The Visual Factory Building Participation

Descrição:

Se você está ciente das enormes melhorias alcançadas em produtividade e qualidade como resultado do envolvimento dos funcionários, então você apreciará o grande valor de criar uma fábrica visual. Este livro explica por que as áreas de trabalho convencionais, onde a informação fragmentada flui "de cima para baixo", devem ser substituídas pelo "local de trabalho visual", onde a informação flui em todas as direções. Ele detalha como a gestão visual pode transformar a fábrica num local em que os funcionários e supervisores se comunicam livremente, para que todos os funcionários possam realizar ações de melhoria.

A pesquisa mundial de um ano do autor resultou numa abundância de recomendações práticas. As técnicas de comunicação que ele sugere serão:

Promover a coesão dentro de grupos de empregados;

Transforme a comunicação baseada em falhas em comunicação baseada em fatos;

Superar problemas como absenteísmo e altos índices de defeitos;

Estimule um fluxo interminável de sugestões dos funcionários.

Um recurso valioso para gerentes de fábrica, operações e relações humanas, este texto discute como as empresas de sucesso desenvolvem áreas de reunião e comunicação, comunicam controles de produção padrão de trabalho, como o Kanban, e tornam as metas e o progressos visíveis. Mais de 200 diagramas e fotos ilustram as numerosas técnicas visuais discutidas.