Value Methodology – A pocket guide

Value Methodology - A pocket guide

Descrição:

Reduza custos e melhore o valor através da análise de funções. A Metodologia do Valor (VM) é um processo sistemático utilizado por uma equipa multidisciplinar para melhorar o valor de um projeto através da análise das suas funções.

A VM pode ser aplicada a projetos, produtos, processos e serviços de fabricação, construção e gestão. Concebida por Larry Miles na General Electra na década de 1940, a prática é aplicada em todo o mundo pelo governo federal dos EUA e por gigantes da indústria como a Raytheon, a Ingersoll-Rand, a Boeing e muitas outras. Globalmente, governos, fabricantes e empresas de construção têm aplicado a VM como uma prática recomendada para garantir que as funções e a qualidade dos seus projetos possam ser alcançadas com o menor custo total do ciclo de vida.

Este guia oferece uma introdução à história, metodologia e aplicações da metodologia de valor. Aproveite e aprenda sobre o que pode ser uma das práticas de gestão mais antigas! Atualize o seu conhecimento sobre VM e as suas práticas relacionadas ou descubra se essa prática recomendada é exatamente o que a sua organização precisa para garantir que você esteja definindo os seus objetivos de valor e cumprindo as suas funções de maneira económica!